atualizado 27/06/2018

TERMOS, CONDIÇÕES E POLÍTICAS DE PAGAMENTO

1. Os Termos e Condições de Pagamento abaixo constitui parte integrante dos Termos e Condições de Uso e Privacidade.

CONDIÇÕES E PAGAMENTO DOS PRODUTOS
2. O “Help Mecânico Amigo” disponibilizará no WebSite, para cada produto, uma página descritiva, da qual constarão informações relativas às suas características, composição, eventuais riscos que possa oferecer à saúde e à segurança, prazo de validade, origem, disponibilidade em estoque, condições de pagamento e preço total à vista.

CONDIÇÕES DE PAGAMENTO
3. Para a aquisição dos serviços , o Cliente deverá acessar a Pagina Principal e seguir as indicações do WebSite. Feita a escolha dos produtos e de suas respectivas quantidades, o Cliente será direcionado à página de Carrinho, para cálculo do frete. Este é o momento em que você pode alterar, modificar, cancelar, seu pedido. Depois do Carrinho, você deve seguir para Finalizar Compra, este é o último momento para que o Cliente identifique e corrija quaisquer erros cometidos nas etapas anteriores. Após a finalização da Compra, essa não poderá ser alterada (modificação de quantidades, alteração de produtos, troca da forma de pagamento, etc.). O “Help Mecânico Amigo” imediatamente enviará um e-mail ao Cliente indicando o número da Compra, os produtos e as quantidades adquiridas, o preço, o de deslocamento, a forma de pagamento e o prazo estimado ou o agendamento e atendimento. O “Help Mecânico Amigo“, visando garantir a segurança dos Clientes, poderá entrar em contato com o Cliente para confirmação da realização de uma Compra, por si ou por terceiros, inclusive para confirmação de dados cadastrais e de pagamento, podendo, ainda, cancelar a Compra, caso haja qualquer inconformidade relacionada a qualquer dado indicado pelo Cliente em todo o processo de realização da compra. O Cliente declara ter lido e estar ciente de todas as disposições dos Termos e Condições de Uso e Privacidade, bem como das Políticas que o compõem.

ALTERAÇÃO DO PEDIDO
4. Como regra geral, o “Help Mecânico Amigo” não aceitará alterações da Compra (formas de pagamento, quantidades, local, data ou turno de atendimento) após a finalização de seu processo. Caso o Cliente queira alterar algum item de sua Compra, poderá entrar em contato com o SAC (Central de Atendimento “Help Mecânico Amigo” para verificação da possibilidade de alteração, que só poderá ser feita se ainda houver tempo hábil para modificação da Compra conforme momento do processo de separação e transporte.

MEIOS DE PAGAMENTO
5. O Cliente poderá pagar suas Compras no WebSite através de três Plataformas de Pagamento:
(a) Pag Seguro; você pode pagar com o seu cartão de crédito, debito, transferência bancária, ou no boleto;
(b) PayPal; você pode pagar com o seu cartão de crédito, debito, transferência bancária, ou no boleto;
(c) No Local; você pode pagar com o seu cartão de crédito, debito, ou em dinheiro caso avise previamente para providenciar o troco.
5.1. A conta de processamento do PagSeguro e PayPal do “Help Mecânico Amigo” é: contatohelpmecanicoamigo@gmail.com sob o nome fantasia Help Mecânico Amigo
5.2. O “Help Mecânico Amigo” é uma loja virtual e-commerce, e possui uma plataforma, Secure Socket Layer (SSL) é um padrão global em tecnologia de segurança desenvolvida pela Netscape em 1994. Ele cria um canal criptografado entre um servidor web e um navegador (browser) para garantir que todos os dados transmitidos sejam sigilosos e seguros. O “Help Mecânico Amigo” garante através desta plataforma a segurança de suas transações, alem da segurança extra das Plataformas de Pagamento, PagSeguro e PayPal.

INFLUENCIA DOS MEIOS DE PAGAMENTO NA ENTREGA E NA DEVOLUÇÃO DOS PRODUTOS
6. Durante o processo de compra, o “Help Mecânico Amigo” informará ao Cliente uma estimativa de prazo para a entrega dos Produtos. Essa estimativa leva em conta os produtos adquiridos, as suas quantidades, o estoque disponível e a distância entre nossas centrais de distribuição e o endereço de entrega informado pelo Cliente. O prazo de entrega será contado a partir da data de aprovação do pedido, que pode variar de acordo com a forma de pagamento escolhida. Normalmente, a aprovação ocorre em até três dias úteis para pagamentos por cartão de crédito.
7. Caso se arrependa de uma compra realizada no WebSite, o Cliente poderá informar ao “Help Mecânico Amigo” por meio do SAC (Central de Atendimento “Help Mecânico Amigo” e requerer a devolução do produto e o cancelamento da compra. O procedimento está integralmente descrito na Política de Trocas e Devoluções.

Caso tenha alguma dúvida entre em contato conosco:

CONTATO