atualizado 27/06/2018

TERMOS, CONDIÇÕES E POLÍTICAS DE ATENDIMENTO E AGENDAMENTO

1. A Política de Atendimento e Agendamento abaixo constitui parte integrante dos Termos e Condições de Uso e Privacidade do WebSite.

PRAZO DE ATENDIMENTO
2. Durante o processo de Compra, o “Help Mecânico Amigo” informará ao Cliente uma estimativa de atendimento do serviço.
2.1. Essa estimativa leva em conta os serviços/produtos adquiridos, as suas quantidades, o estoque disponível e a distância entre nossas centrais de distribuição e o endereço de atendimento informado pelo Cliente.
2.2. O prazo de atendimento será contado a partir da data de aprovação do pedido, que pode ocorrer em até 3 (três) dias úteis para pagamentos por cartão de crédito.
3. Os atendimentos serão feitos por especialista capacitado para a realização do serviço adquirido, onde o especialista se deslocará até o local indicado no momento da compra.
4. Nossos especialista só serão liberado para o atendimento após a aprovação e confirmação do pagamento escolhido pelo Cliente.

HORÁRIO DE ATENDIMENTO E AGENDAMENTO
5. Os serviços de atendimento contratada pelo “Help Mecânico Amigo” efetua os atendimento de serviços entre segunda-feira e sexta-feira, das 08:00 às 20:00, e aos sábados das 8h às 18h, podendo haver variações em casos excepcionais.
5.1. Caso o endereço de atendimento se localize em um condomínio, o consumidor deverá informar, no ato da compra, quaisquer restrições de horário de atendimento e onde os atendimentos devem ser feitas no condomínio, tendo em vistas as regras existentes.
6. Caso o Cliente escolha ser atendido em oficina mecânica, casa haja disponibilidade para o Produto Comprado, será necessário o agendamento de dia e hora para o atendimento do serviço.
6.1. O “Help Mecânico Amigo” reserva o direito de programar o agendamento. O cliente receberá um e-mail com a confirmação do agendamento e informações necessárias para o atendimento do serviço.

DESLOCAMENTO/FRETE
7. O  valor do deslocamento/frete de atendimento dos serviços é calculado automaticamente pelo WebSite no momento da Compra, a partir do tipo de serviço e quantidade dos produtos adquiridos, assim como da distância entre nossos centros de distribuição e o local de atendimento informado pelo Cliente.
7.1. A seu exclusivo critério, o “Help Mecânico Amigo” poderá disponibilizar em seu WebSite categorias especiais de deslocamento/frete, específicas para alguns produtos e para algumas localidades, de forma definitiva ou temporária.
7.1.1. Neste caso, é possível que cada categoria ofereça preços e prazos de atendimento diferentes, cabendo ao Cliente escolher aquela categoria que atenda a suas expectativas.

CONDIÇÕES DE ATENDIMENTO
8. O “Help Mecânico Amigo” entregará os Produtos/Serviços adquiridos em sua embalagem original.
8.1. Considerando que os especialistas do “Help Mecânico Amigo” não são autorizados a entrar em residências, comércios, subir escadarias, ou qualquer outro ambiente que fuja do ambientes para o atendimento do serviço adquirido.
8.2. Em edifícios e condomínios, o serviço será realizado no local apropriado e destinado pelos administradores dos mesmos, ficando a cargo do cliente a previa autorização para a execução do serviço.
8.3. Os especialista se limitam a espaços como garagem, ruas, ou similares para a execução dos serviços, ficando vetado a utilização do especialista de ambientes que não seja exclusivamente para a execução do serviço.

RECUSA DO RECEBIMENTO
9. O Cliente poderá e deverá verificar os seguintes aspectos no momento do atendimento:
(a) se a embalagem estiver aberta, violada ou danificada;
(b) se o Produto estiver avariado pelo transporte, aberto, violado ou usado;
(c) se os Produtos entregues não corresponderem aos Produtos adquiridos pelo Site e/ou à nota fiscal;
(d) se o conteúdo das embalagens estiver incompleto, sem partes ou acessórios dos produtos adquiridos.
9.1 Em caso de qualquer divergência, o Cliente deverá recusar-se a receber o Produto em questão e entrar em contato com o SAC (Serviço de atendimento ao cliente),  do “Help Mecânico Amigo”, para imediata solução do problema identificado. Caso haja o recebimento indevido do produto, o Cliente poderá requerer sua troca apenas nos casos previstos na Política de Trocas e Devoluções.

TENTATIVA DE ENTREGA
10. O “Help Mecânico Amigo” atenderá os Serviços/Produtos adquiridos, no prazo estabelecido e no endereço informado pelo Cliente.
10.1. Caso não seja possível o “Help Mecânico Amigo” realizar a entrega dos Produtos por ausência do Cliente, de pessoa autorizada, por restrições de horário do condomínio ou por limitações físicas que impeçam o atendimento ou, ainda, por erro do Cliente em indicar o local correto da entrega no ato da compra dos Produtos, o “Help Mecânico Amigo” fará o reagendamento por mais duas tentativas subsequentes.
10.2. Caso as três tentativas de atendimento fracassem, os produtos/serviços adquiridos serão devolvidos à central de distribuição, o pedido será cancelado e o reembolso ocorrerá nos mesmos termos previstos na Política de Trocas e Devoluções com relação à devolução por arrependimento.

DIVERSOS
12. O “Help Mecânico Amigo” não aceitará alterações do pedido (formas de pagamento, quantidades, local, data ou turno da entrega) após a finalização do processo de Compra no WebSite.
13. Algumas situações excepcionais podem causar atrasos no atendimento dos Serviços/Produtos adquiridos, como a indicação de um endereço errado, incompleto ou inexistente ou a ocorrência de fatores naturais (chuvas, enchentes) ou humanos (greves, manifestações, acidentes), conhecidos como eventos de caso fortuito e força maior. Nestes casos, o “Help Mecânico Amigo” fará o possível para manter o Cliente informado com relação ao problema que causou o atraso e para efetivar a entrega no menor prazo possível.
14. Caso os Produtos adquiridos sejam retidos por autoridades fiscais em decorrência de pendências do Cliente, o “Help Mecânico Amigo” informará a situação imediatamente, ficando, no entanto, isenta do dever de entregar, uma vez que os Produtos só poderão ser liberados pela autoridade competente mediante o comparecimento do Cliente.
15. O “Help Mecânico Amigo” poderá enviar e-mails ou mensagens SMS ao Cliente a fim de informar qualquer alteração no processo de entrega de seu pedido, como a saída dos produtos do centro de distribuição, o deslocamento pela cidade, o horário estimado de entrega, eventuais atrasos, entre outros.

Caso tenha alguma dúvida entre em contato conosco:

CONTATO